segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Posse Nova Patronagem

No dia 06/11/10 foi empossada, pela coordenadora da 4ª Região Tradicionalista - Ilva Gourlat, a nova Patronagem do CTG Oswaldo Aranha. A Comissão Central da Patronagem é assim composta:

Patrão de Honra –  Manoel Rodrigues Figueira

Patroa –  Giciéli Hohemberger Barúa
1º Capataz –  Ênio Aurélio
2º Capataz –  Luís Augusto Oliveira Figueira

1º Sota –  Capataz – Carla Marzullo
2º Sota –  Capataz – Derli Alves Machado
3º Sota –  Capataz – Marlon Marchezan

1º Agregado Das Pilchas – Juarez Marchezan
2º Agregado Das Pilchas – Dilton Pereira da Silva
3º Agregado Das Pilchas – Antonio Antunes

Ainda na ocasião as prendas e peões do CTG, Gestão 2011, também receberam suas faixas e crachás.




          A coordenadora da 4ª Região Tradiiconalista emocionou os presentes com seu pronunciamento. Assista o vídeo acima.

          A Patroa, Giciéli Barúa, agradeceu em seu discurso o trabalho realizado pelo Patrão Ernani Antunes e afirmou que seu trabalho será feito com a experiência dos mais velhos, que ajudaram a construir a história do CTG, mas também irá apostar no dinamismo da juventude, pois o jovem é a esperança de que se perpetue por várias e várias gerações a cultura da raça gaúcha.
O objetivo da nova patronagem é tornar os eventos do CTG cada vez mais culturais, podendo assim congregar mais gaúchos e admiradores de nossa cultura, formando um ambiente agradável onde os participantes possam conviver em um clima de total integração.
 "A nova patronagem conta com a presença de todos, esta participação é peça fundamental para que possam ser colocados em prática os objetivos traçados. Não deixem de contribuir com novas ideias, sugestões e críticas, pois é ouvindo o que cada participante espera do CTG, que poderá ser realizado  um trabalho sólido e de qualidade. 
                Assumimos o CTG com grande entusiasmo e muita vontade de TRABALHAR para a nossa entidade, por isso contamos não só hoje, mas sempre a com a presença de todos, e tenham certeza de que serão sempre muito bem-vindos. Obrigada. E que nos Deus nos abençoe nesta missão". Assim, a patroa encerrou seu pronunciamento.
 A Gestão da nova Patronagem é por12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário