domingo, 13 de março de 2011

Mas, Tchê! Que baita Rodeio!!!

O 23° Rodeio Crioulo do CTG Oswaldo Aranha teve consagração garantida. Além da premiação ser a maior de todas as edições, o número de inscritos para as provas artísticas, de artesanato, culinária e provas campeiras deste ano também foi superior. A Patroa do CTG, Giciéli Barúa, revela que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local, durante os quatro dias de evento. “A credibilidade que o rodeio conquistou ao longo de suas edições e o dinamismo da patronagem fizeram com que o rodeio se tornasse uma das maiores festas campeiras da região”, afirma a Patroa.
A Entidade definitivamente abriu as porteiras para o seu Rodeio Crioulo quando oportunizou a entrada gratuita das pessoas, além de oferecer aos alunos da EMEB João André Figueira uma inscrição gratuita para as competições.
 Todos os visitantes que lá estiveram se divertiram com muita segurança, pois o planejamento para o bem-estar de todos foi prioridade. Dois grandes bailes e um chimarrão dançante de encerramento, animaram o grande púb lico que lá compareceu.

2 comentários:

  1. Parabéns Giciéle pelo sucesso do Rodeio.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,o rodeio sempre vai ser um sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir