segunda-feira, 18 de julho de 2011

É do CTG Oswaldo Aranha o Primeiro Narrador Credenciado de Alegrete


         A Patronagem do CTG Oswaldo Aranha e a 4ª R.T. comemoram a aprovação de Amaril Becker Fernandes como narrador credenciado junto ao Departamento de Narradores do MTG.
            Amaril destaca fatos importantes de sua trajetória até esta conquista:

“Em 1998 surgiram as primeiras oportunidades de narrar rodeios, então peguei gosto de ver os grandes narradores chegarem a rodeios como o nosso do Oswaldo aranha, Campereada e outras festas e levarem em suas gargantas as emoções do laço e das gineteadas.
         Em 2010 fui a Caxias do Sul realizar a prova teórica para entrar no departamento de narradores, éramos 19 candidatos, na prova passamos apenas três na 1º fase, posteriormente fomos submetidos a mais duas avaliações práticas por dois diferentes conselheiros do departamento, sendo eu avaliado por Agapito Junior no rodeio de Vila Nova do Sul, e por Ebertom Braz Magri no rodeio de Erval Grande na 19º RT. Após um ano narrando com a carteira provisória, finalmente, recebi o resultado do departamento que o meu pedido de credenciamento foi aprovado em uma reunião do conselho no último dia 15 de junho de 2011, infelizmente os outros dois candidatos não foram aprovados.
       Hoje, só resta a agradecer a DEUS e àqueles que torceram por mim, e dizer que me sinto muito feliz, em ser o segundo narrador credenciado da 4º RT e o primeiro narrador de Alegrete e do CTG Oswaldo Aranha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário