domingo, 9 de dezembro de 2012

PEDRO GOLLO é o novo Patrão do CTG Oswaldo Aranha - Gestão 2012/2013

CURRICULUM DO TRADICIONALISTA PEDRO GOLLO

               O tradicionalista e cidadão Pedro Gollo é natural de Erechim, cidade da região do Plano Alto do Rio Grande do Sul. Filho do Sr. Alcides Antônio Gollo (in memoriam) e da Sra. Amália Gollo, oriundo de família que trabalha na terra e que sempre mantiveram nossas tradições.
                Casou-se em 25 de fevereiro de 1989, com Sandra Maria Gollo e constituíram sua família com a chegada dos filhos Lennon, Leonardo e da prendinha Ana Júlia.
                 Sua chegada em Alegrete foi em 1981 como Representante Comercial da Indústria Boavistense  e em 1983 entrou para o quadro de colaboradores da Gióca Indústria Química da cidade de Curitiva/ Parabá, onde é representante comercial há 29 anos.
                Em 1992 começou a atuar como empresário no ramo de artigos referentes a nossa cultura tradicional do gaúcho, abrindo a Casa do Gaúcho, hoje com três lojas em nossa cidade, trabalhando neste ramo há 20 anos.
                O tradicionalista Pedro Gollo destaca-se pelas suas contribuições porque é o Diretor Campeiro da 4ª R.T. há 8 anos, como coordenador da Cavalgada da Chama vinda de Erechim (2004), Camaquã (2005), engim é coordenador da equipe campeira da 4ª R.T. em todas as Gestas Cmapeiras do Rio Grande do Sul (FECARS) desde 2004 até o ano de 2013. Foi Patrão do CTG Aconhego dos Caranchos no ano de 2010. Participou de várias patronagens dos CTGS Oswaldo Aranha e Aconhego dos Caranchos. Atuou como um dos coordenadores do Desfile Farroupilha de 20 de setembro nos anos de 2010, 2011 e 2012.
               Portanto, neste contexto, queremos registrar o reconhecimento da Câmara Municipal de Vereadores, no dia 18 de setembro de 2009, pelos relevantes serviçoes prestados a comunidade a legretense nas diversas áreas em prol do desenvolvimento sócio-cultural do nosso Alegrete, a 3ª Capital Farrapa do Rio Grande do Sul.
 Homenagem da Ex-Patroa ao novo atrão, Pedro Gollo e sua esposa, Sandra.
         Homenagem do Piquete Tradição do Parové ao trabalho da Ex-Patroa, Giciéli Barúa.
                         Prendas e Peões empossados para a Grstão 2012/2013.
Momento de muita emoção: homenagem à Ex-Patroa, Giciéli Barúa. Momento organizado pelos jovens da Entidade e coordenado pelo jovem, Sthéfano Jaques.                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário